Quero expressar a mais sincera gratidão a todos os visitantes - em agosto foram cerca de dois mil - que arranjam tempo e manifestam interesse nas publicações do blogue “Meu vício da escrita” do qual sou o administrador.
Cada leitura vossa de cada reflexão minha não constitui apenas mais um número. São vozes que ecoam num compromisso de resiliência que visa a preservação de tudo aquilo que é genuinamente nosso, perante a imparável desertificação do território que habitamos.
Esse silencioso feedback não representa para mim motivo algum de vaidade mas em lugar disso estimula-me a prosseguir nesta jornada. Saber que há quem se disponha a ler e a trilhar comigo o mesmo caminho é, sinceramente, o maior e melhor dos incentivos.
As vossas visitas dizem-me ainda também que a luta pela valorização da nossa terra e da sua identidade é responsabilidade de todos nós, feita de pequenos contributos que depois de todos somados, criam sentido.
Bem hajam pelo apoio que me incita a manter viva a chama da memória. Juntos defenderemos incansavelmente o nosso valioso património comum, material e imaterial.
José Coelho
