O ano 2025 está prestes a terminar. Deixa-nos os ensinamentos de tudo o que nos concedeu de bom, ou nem por isso, mas também muita esperança no que vem já a seguir. É tempo de celebrarmos as conquistas, de refletirmos sobre as aprendizagens e acima de tudo, de recomeçarmos com o coração cheio de projetos. Guardemos connosco apenas o que foi positivo nos fez crescer e sorrir e procuremos, na medida do possível, deixar para trás o que não correu assim tão bem.
Se porventura este ano que termina nos trouxe sofrimento ou desafios inesperados, que fique pelo menos a certeza de termos sido capazes de os superar. E se em algum momento errámos, que esses erros resultem em ensinamentos para que os próximos passos sejam mais seguros e conscientes.
As dificuldades fazem parte do caminho. Guardemos, por isso, apenas a feliz lembrança daquele momento em que, com a nossa determinação e coragem, conseguimos vencê-las.
Sejamos gratos por mais este ano de vida, independentemente dos altos e baixos, pois é a experiência que nos molda tornando-nos mais resilientes, experientes e sábios. A gratidão é, sem dúvida, o maior presente que podemos oferecer a nós próprios, quando encerrarmos mais um ciclo.
É agora tempo de renovar sonhos, de traçar novos projetos, de alimentar no peito o otimismo e a esperança. Que saibamos valorizar cada dia, cada hora, cada minuto e cada segundo do Novo Ano. Aproveitemos ao máximo as novas oportunidades e aprendamos com tudo o que a vida nos proporciona.
A todas as Famílias, Amigos e também àqueles que, mesmo não sendo tão próximos, cruzam o nosso caminho, desejamos um Feliz e Próspero Ano de 2026. Cuidem-se, mimem-se e façam tudo o que estiver ao vosso alcance para serem felizes.
Que a felicidade seja uma escolha diária e que as festas sejam celebradas com amor, saúde, paz e alegria.
Boas Festas
José Coelho e Maria Coelho
.jpg)