segunda-feira, 21 de maio de 2018

Credo...



Eu creio em mim mesmo. 

Creio nos que vivem e trabalham comigo, creio nos meus amigos e creio na minha família. 

Creio em Deus que me deu tudo o que necessitei para triunfar naquilo que me propus alcançar por meios lícitos e honestos. 

Creio nas orações e nunca fecho os meus olhos para dormir sem pedir antes a devida orientação a fim de ser paciente com os outros e tolerante com os que não acreditam no que eu acredito. 

Creio que o triunfo é resultado do esforço inteligente e não depende da sorte, de amigos, ou dos chefes. 

Creio que terei da vida exatamente o que nela puser e por isso trato os outros como quero que eles me tratem a mim. 

Não calunio aqueles de quem não gosto. 

Não diminuo o meu trabalho por ver que outros o fazem. 

Presto o melhor serviço de que sou capaz porque sei que o triunfo é sempre resultado do esforço consciente e eficaz. 

Perdoo aqueles que me ofendem porque compreendo que às vezes também ofendo os outros e necessito de perdão.

Autor desconhecido