Depois de vários dias de ausência por motivo do checkup de revisão pós-cirúrgica anual que desde 2016 tenho de fazer numa unidade de saúde particular da Capital do Reino, cá estamos de novo em casa e aqui convosco. Correu bem, ressalvadas uma ou outra avaria provocada pelo uso mas sem nada de alarmante por enquanto, por isso fogo à peça e vamos em frente.
Queria ter celebrado convosco a bonita fasquia dos 100.000 visitantes deste sítio, mas coincidiu com esta ausência de casa inadiável porque é marcada antecipadamente com meses de antecedência, pois mesmo sendo uma unidade particular de saúde não é fácil remarcar seja o que for, sem atirar logo para dali a três ou quatro meses depois, porque a procura daqueles serviços é enormíssima.
Aqui fica hoje o meu grande bem haja a cada pessoa minha amiga de verdade que com boas intenções acede a esta página porque gosta do que publico, enquanto para aquelas pessoas meramente cuscas que apenas cá passam para criticarem e copiarem o que escrevi para depois enviarem umas às outras, deixo o meu "estou-me nas tintas - para não escrever outra coisa muito mais mal cheirosa - para vocês".
Às minhas amizades, a minha sincera gratidão e o meu abraço.
A quem não gosta de mim, que continue a não gostar por muitos anos e recomendo-lhe kompensan para alívio da azia que lhes provoco.
- José Coelho
10. 10. 2024